Festival das Sopas da APPACDM de Mirandela

22 Mar '17

A Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente de Mental de Mirandela promoveu mais uma edição do Festival das Sopas, no passado dia 18 de março, no salão de festas da Igreja de S. Bento.

A angariação de fundos para a concretização de projetos da associação e a promoção do convívio dos utentes em sociedade, aproximando-os da comunidade, são os principais objetivos desta iniciativa da APPACDM de Mirandela sempre muito concorrida.

Para a concretização do Festival das Sopas é fundamental o envolvimento dos muitos voluntários, cidadãos anónimos e outros ligados a instituições locais, bem como os restaurantes que oferecem as sopas.

Porque o mais importante são os utentes, a APPACDM de Mirandela tenta nas suas iniciativas dar-lhes o merecido destaque. No Festival das Sopas deste ano, foram mais uma vez os utentes mais expeditos que acolheram os convidados e serviram as sopas, entre outras tarefas que lhe foram confiadas.