Gabinete de Apoio ao Munícipe de Avidagos já está em funcionamento

09 Mar '17

Já está em funcionamento o Mini Gabinete de Apoio ao Munícipe de Avidagos (Mini GAM), um importante espaço de apoio ao cidadão que servirá não só a população de Avidagos, mas todas as localidades envolventes, evitando as deslocações à sede do concelho para tratar de assuntos de menor complexidade.

O novo Mini GAM está instalado na sede da União de Freguesias de Avidagos, Pereira e Navalho, num espaço remodelado e totalmente equipado para prestar os serviços do âmbito do Espaço do Cidadão e do Gabinete de Apoio ao Munícipe, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

A criação deste Mini GAM, tal como o de Torre de Dona Chama que também já está em funcionamento e o de Frechas ainda em preparação, resulta da política de modernização administrativa e de descentralização dos serviços de apoio ao cidadão da Câmara Municipal de Mirandela, materializada pela operação Modernizar@Mirandela no âmbito do Sistema de Apoio à Modernização Administrativa.