Medidas de apoio à criação de emprego apresentadas em sessão pública

10 Fev '17

Numa iniciativa conjunta do CLDS 3G de Mirandela, do Município de Mirandela e do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) realizou-se na noite do passado dia 9 de fevereiro uma sessão aberta a todo o público com o objetivo de promover as medidas de apoio à criação de emprego disponibilizadas pelo IEFP e pelo Município de Mirandela.

Nesta sessão com elevada participação foram apresentadas as medidas de apoio à criação de emprego do IEFP, nomeadamente a nova medida Contrato-Emprego, cuja primeira fase de candidaturas decorre até ao dia 24 de fevereiro.

Na apresentação a cargo do GAEE - Gabinete de Apoio à Empresa e ao Empreendedor foi reforçada a divulgação do Regulamento Municipal de Incentivo à Criação de Emprego (Emprego Já) e demais mecanismos de apoio à atividade económica que são disponibilizados pelo Município de Mirandela.

Este tipo de iniciativas conjuntas entre instituições são de relevante importância pois permitem não dispersar informação e colocar o enfoque no objetivo comum de dinamização das atividades económicas e no combate ao desemprego.

Qualquer informação adicional sobre as medidas apresentadas e apoio na elaboração de candidaturas poderá ser obtida junto dos serviços do IEFP e do GAEE.