Está quase a começar mais uma grande edição da Feira da Alheira

08 Fev '17

A Feira da Alheira de Mirandela está de regresso para mais uma grande edição recheada dos elementos que têm feito deste evento um grande sucesso.

A Feira da Alheira 2017 tem início na cidade do Porto, no edifício da Alfândega, já nos próximos dias 17, 18 e 19 de fevereiro onde, para além do considerável volume de vendas e criação de contactos comerciais, é feita uma importante divulgação quer do produto, quer do evento principal em Mirandela.

Nos dias 4 e 5 de março, o Parque do Império enche-se com as cores, os sons, os aromas e os sabores característicos da Feira da Alheira, complementados pelos restaurantes, lojas de produtos regionais e restante comércio tradicional que também darão as boas vindas aos milhares de visitantes deste certame.

No domingo, dia 5 de março, a festa fica ainda mais animada com a transmissão em direto do programa Somos Portugal da TVI a partir do Parque Dr. José Gama.

Marque já na sua agenda, contamos com todos!