Freguesia de Carvalhais com vários melhoramentos

07 Fev '17

A freguesia de Carvalhais está a receber um conjunto significativo de intervenções que contribuem para o melhoramento do espaço e equipamento públicos e, consequentemente, para a qualidade de vida dos seus habitantes, resultado do trabalho conjunto entre a Câmara Municipal de Mirandela e a Junta de Freguesia de Carvalhais.

A futura Capela Mortuária de Contins já tem as suas bases concluídas e contará também com o apoio da Comissão Fabriqueira de Contins para a sua concretização, a construção e requalificação de passeios em Vila Nova das Patas está em plena execução e o Cemitério de Carvalhais terá brevemente a sua envolvente melhorada, nomeadamente ao nível dos muros.

A cooperação institucional entre Câmara Municipal e a Junta de Freguesia tem-se revelado de grande mais-valia e permite que as intervenções necessárias decorram com prontidão, rapidez e de acordo com as expectativas das populações, uma vez que estas obras são acompanhadas pelas Juntas de Freguesia e os materiais são disponibilizados pela Câmara Municipal, bem como apoio dos técnicos municipais sempre que necessário.