Construção de nova rua em Mascarenhas

01 Fev '17

Já tiveram início os trabalhos de construção de uma nova rua em Mascarenhas reivindicada pela Junta de Freguesia e que irá facilitar muito o quotidiano dos habitantes da aldeia.

A nova rua une a Rua do Castelo e o Bairro Padre José Joaquim Vaz e vai permitir o trânsito automóvel e de peões entre estes dois importantes núcleos urbanos que vão ter agora a sua distância encurtada de 700 para 170 metros.

Consciente das dificuldades desta situação, bem como dos benefícios da obra que agora está a decorrer, a Câmara Municipal de Mirandela conseguiu reunir as condições necessárias para de forma sustentada e respeitando o equilíbrio orçamental realizar esta intervenção.